
1-Cauê Moura
O sonho do Cauê era ser cineasta, mas estudar cinema no Brasil não é nada fácil e nada barato. Sua família nunca foi cheia da grana, e então começou a considerar o plano C que seria estudar RTV ou até mesmo um plano C que seria cursar publicidade, Por uma questão de comodidade, já que a faculdade de publicidade ficava perto de sua casa, ele escolheu o plano C, que acabou se arrependendo logo depois. Nesse meio tempo ele arranjou alguns estágios na área e foi ai que descobriu que publicidade não era sua praia. Saia de casa de manhã e muitas vezes chegava de noite pra ganhar uma micharia e até levava trabalho pra casa e passava a madrugada tratando fotos de sapatos. Ele não tinha nenhuma perspectiva profissional, não sabia pra onde estava indo e o único sonho era trabalhar um pouco menos. Enquanto a faculdade e o trabalho ia se arrastando, ele continuava sendo um usuário hardcore de internet (fórum, blogs, jogos e o youtube). Desde o começo de 1886, nos vídeos de Parkour, até trabalhos remunerados que ele editou como estagiário, fazer vídeos sempre pareceu uma boa ideia. Até que um dia após um período excessivo de bar e jogatina, o seu grupo da faculdade se atrasou pra entrega de um trabalho em vídeo, daí então o Cauê decidiu que "quebraria o galho" e então editou alguns minutos de uma conversa que ele teve com a câmera. O trabalho foi super bem aceito, o pessoal deu risada e foi ai que ele pensou em postar na internet. Em março de 2010 ele criou o Desce a Letra e começou a postar vídeos no YouTube, abordando assuntos com uma certa profundidade.
2-Kéfera Buchmann
Em 25 de julho de 2010, Kéfera lançou o seu primeiro vídeo monólogo em seu canal no YouTube (5inco Minutos), intitulado "Vuvuzela". O canal "5inco Minutos" surgiu sem pretensões da atriz, mas logo tomou força.
Com o reconhecimento na internet, foi convidada para apresentar um programa de televisão próprio, o Zica, na Mix TV, um programa voltado para as novidades do mundo das celebridades teens. O programa seguiu o formato do extinto Acesso MTV. Em 2012, esteve a frente do Boa na Pan, programa da rádio Jovem Pan FM Curitiba.
Felipe Neto Rodrigues Vieira (Rio de Janeiro, 21 de janeiro de 1988) é um empresário, vlogger, ator, comediante eescritor brasileiro. Ficou conhecido por ter criado um dos primeiros canais da história do YouTube brasileiro. Ele atingiu uma audiência notavél mostrando sua opiniao sobre muitos artistas famosos, atividades do cotidiano e até filmes. Foi o primeiro a conquistar 1 milhão de assinantes no Brasil.
Felipe é o fundador da Paramaker, empresa de network dentro do YouTube, que é dona de canais como Parafernalha, IGN Brasil Network, e ajuda também a profissionalizar o mercado de vídeos no Brasil, gerenciando 5 mil canais que estão presentes em sua network.
Leon Oliveira Martins, nascido no dia 21/07/1983 (32 anos), casado no dia 30 de agosto de 2008 no civil e dia 7 de setembro de 2008 na igreja com a ex-reporter Nilce Moretto, formado em relações internacionais e especializado em relações européias pela Universidade de Flensburg, Alemanha. Leon é conhecido pelo canal CoisaDeNerd, é um produtor de vídeos do YouTube. Produz vídeos direcionados ao público gamer. Leon criou seu canal no YouTube no dia 05/11/2009 e enviou o primeiro vídeo no dia 27/03/2010. Atualmente, é o produtor de vídeos, direcionado a games, com mais inscritos. Contando com mais de 3.673.052 de inscritos (Atualizado 11/01/2016), é conhecido principalmente pelas séries e vídeos deMinecraft. Atualmente seu canal contém vídeos de jogos diversos, principalmente jogos para celulares.Leon começou suas atividades no mundo do youtube com o canal "Lreporta" que tem como data de postagem do primeiro o vídeo no dia 10 de março de 2008, atualmente o canal contêm 92.902 inscritos e não é frequentemente atualizado por Leon desde o dia 29 de julho de 2011. Leon ficou conhecido por fazer vídeos de Minecraft em seu canal de games o "Coisa de Nerd". Seus vídeos são geralmente longos, entre quinze e vinte minutos, e às vezes possuem convidados. Possui como skin característica a uma versão cubica dele mesmo. Leon é conhecido por ser um dos introdutores do Minecraft no Brasil.
Quando criança, PC era vítima de bullying das outras crianças por causa do seu estrabismo, e acabou tendo de ser alfabetizado em casa. Mais tarde, chegou a desenvolver síndrome do pânico. Começou a trabalhar como ilustrador e colorista de histórias em quadrinhos ainda na adolescência, aos quinze anos. Entretanto, tornou-se conhecido por seu trabalho como vlogueiro no Canal "maspoxavida" criado em fevereiro de 2010 no site YouTube. Postando vídeos críticos, abordando temas atuais e variados. PC causou polêmica em alguns casos, como ao fazer piada com um símbolo religioso, com a seguinte frase: "Barata, em minha opinião, é a prova de que Deus não existe!", e após publicar mensagens de cunho religioso em seu microblog.
Oque vocês acharam gostaram ? deixa seu comentario
Nenhum comentário:
Postar um comentário